O Irlandês foi assistido por mais de 26 milhões de contas na primeira semana

O mais novo filme de Martin Scorsese está indo bem na plataforma!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
O Irlandês foi assistido por mais de 26 milhões de contas na primeira semana

A Netflix acaba de revelar que O Irlandês, o mais novo filme de Martin Scorsese, foi assistido por 26.4 milhões de contas nos primeiros sete dias desde o lançamento na plataforma.

Vale lembrar que, há quatro dias, foi reportado que 17 milhões de contas tinham visto o longa — o que significa que mais de 9 milhões assistiram nesse período.

A informação foi dada por Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, para o site Variety — e ainda reforçado nas redes sociais do serviço de streaming com uma breve zoeirinha. Veja:

“*Enche o copo de vinho*
*Mergulha o pão no vinho*
Meus amigos, eu tenho algumas notícias do homem que está no comando: O Irlandês foi assistido por 26,404,081 contas ao redor do mundo — nos primeiros 7 dias desde que estreou na Netflix.”

O Irlandês acompanha a história real de Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco conta com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Ray Romano, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Stephen Graham, Stephanie Kurtzuba, Jack Huston, Kathrine Narducci, Jesse Plemons, Domenick Lombardozzi, Paul Herman, Gary Basaraba e Marin Ireland.

O longa é dirigido por Martin Scorsese com roteiro de Steven Zaillan.

O Irlandês está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica!