O Grito ganha vídeo de bastidores e Sam Raimi explica detalhes sobre a produção

O diretor Nicolas Pesce e os atores Lin Shaye, Andrea Riseborough e John Cho também falam sobre o novo filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O novo filme da franquia O Grito ganhou um vídeo de bastidores na última terça-feira (3). Ele também traz cenas inéditas do longa.

O diretor Nicolas Pesce, o produtor Sam Raimi, e os atores Lin Shaye, Andrea Riseborough e John Cho aparecem falando sobre o a produção.

Raimi explica como a maldição de O Grito funciona: “Acredita-se que, quando uma pessoa morre em meio a um grande ódio, ela deixa para traz esse ‘grito’, esse desejo não respondido por vingança e violência”. O produtor ainda explicou que o novo filme “é uma experiência ainda mais intensa para o público”.

Nicolas Pesce (The Eyes of My Mother) é o diretor do longa e revelou que o novo filme se passa em 2004 e está conectado ao remake americano estrelado por Sarah Michelle Gellar e também ao original japonês, de 2002.

John Cho (Star Trek), Demián Bichir (Alien: Covenant) e Andrea Riseborough (Oblivion) serão os protagonistas do longa. O novo filme será baseado em um roteiro de Jeff Buhler, e será produzido por Sam Raimi.

Esse é o segundo remake americano da franquia japonesa Ju-On, que conta a história de um espírito vingativo que amaldiçoa qualquer pessoa que ouse entrar na casa onde ele está.

E, para os fãs da franquia original, o diretor japonês Takashi Shimizu, conhecido por ser o criador de O Grito, estará na CCXP19.

O cineasta marcará presença em todos os dias do evento em painéis, sessões de fotos, autógrafos e encontros com os fãs.

O remake de O Grito estreia no dia 16 de janeiro 2020.