[NYCC 2013] Coringa de Arkham Origins recita monólogo da Piada Mortal

Já começou o segundo evento de quadrinhos mais importante do ano: a New York Comic-Con 2013! Para começar bem, já que estamos na metade de outubro, o jogo Batman: Arkham Origins ganhou uma série de novidades. Para começar, o sexto assassino contratado pelo Máscara Negra foi revelado. Mostrando que conhece bem a galeria de vilões […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
[NYCC 2013] Coringa de Arkham Origins recita monólogo da Piada Mortal

ads_bao

Já começou o segundo evento de quadrinhos mais importante do ano: a New York Comic-Con 2013! Para começar bem, já que estamos na metade de outubro, o jogo Batman: Arkham Origins ganhou uma série de novidades.

Para começar, o sexto assassino contratado pelo Máscara Negra foi revelado. Mostrando que conhece bem a galeria de vilões do Homem-Morcego, a Warner Bros. Montreal colocou no jogo o Eletrocutador. Pouco conhecido, o personagem é uma espécie de Electro (mas que usa tecnologia para controlar seus poderes) que originalmente fora um vigilante. Como não tinha remorso em matar seus inimigos, acabou por se tornar um mercenário. Ele se junta à Bane, Copperhead, Pistoleiro, Exterminador e Vagalume.

Outra grande novidade do jogo é que haverá uma versão para iOS e Android. Aparelhos da Apple vão receber o jogo antes, ainda sem previsão de lançamento. A jogabilidade será nos moldes do Injustice: Gods Among Us para portáteis, e é desenvolvido também pela NetherRealm Studios.

Por último, é hora de vermos nosso novo Coringa em ação. Mark Hamill já havia declarado que Batman: Arkham City seria seu último trabalho como o Príncipe Palhaço do Crime, mas o vilão estaria em Arkham Origins. Quem seria louco e talentoso o suficiente para seguir os passos de uma dublagem tão espetacular?

No painel onde as informações acima foram divulgadas, o novo dublador Troy Baker (que tabém fez Joel em The Last of Us) mostrou ao que veio. Aos 2:10 do vídeo abaixo, ele recita o monólogo do Coringa de A Piada Mortal — quando Gordon é forçado a ver as fotos de Barbara nua e ferida enquanto “passeia” num trenzinho. A tocha foi passada.

Arkham Origins chega em 25 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e WiiU.

Via Batman-News (link 1 | link 2 | link 3)


Stephan Martins
Stephan Martins acha que o jogo todo está em boas mãos!

.

Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, senão o Azaghal desce a machadada!!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1