Novos rumores de The Dark Knight Rises surgem

Tirando a piadinha óbvia do título da notícia, estávamos um bom tempo sem os famigerados rumores do terceiro (e possívelmente último) filme do Batman de Christopher Nolan. O que sabemos sem dúvida até agora do filme é o seguinte: Nolan está dirigindo o filme; todo o elenco de protagonistas, desde Christian Bale, passando por Gary […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Novos rumores de The Dark Knight Rises surgem

Tirando a piadinha óbvia do título da notícia, estávamos um bom tempo sem os famigerados rumores do terceiro (e possívelmente último) filme do Batman de Christopher Nolan.

O que sabemos sem dúvida até agora do filme é o seguinte: Nolan está dirigindo o filme; todo o elenco de protagonistas, desde Christian Bale, passando por Gary Oldman e Michael Caine, estarão de volta; o roteiro é escrito pelo irmão de Nolan, Jonathan; Tom Hardy está no elenco; nem o Charada nem o Coringa estarão no filme; existirão dois papéis femininos principais, uma vilã e um interesse romântico, e o título é The Dark Knight Rises.

Mas como pelo jeito os rumores vêm em grupo (talvez tentando fazer mais efeito e flanquear os fãs). Só o Collider teve acesso a três rumores, de uma fonte anônima. Lembramos que são apenas rumores, e podem estar errados!

A primeira parte dos rumores diz que a ex-Bond Girl Eva Green (e atual Morgana de Camelot) e Naomi Watts já estão confirmadas no filme. Seus papéis seriam de Vicky Vale (interesse romântico) e Talia al Ghul (vilã), embora não tenha sido informado quem interpretaria quem. Mas nisso, o site THR diz que as atrizes que lutam pelos papéis são Anne Hathaway, Keira Knightley, Jessica Biel, Kate Mara, Charlotte Riley e Gemma Artenton.

O próximo rumor diz que a produção do filme aconteceria entre 6 de março e 28 de novembro de 2011, o que coincide com o que Michael Caine disse no ano passado.

Já o último é o mais interessante: sobre a Bat-Caverna e o Bat-Móvel. Como referenciado nos últimos filmes, a Batcaverna ficaria maior (“aumentar a parte sul”), e embora ficasse praticamente igual como em Batman Begins, existiriam novidades como a plataforma giratória do Bat-Móvel, os estandes dos Bat-Uniformes e o Bat-Computador. E falando no Bat-Móvel, ele seria reconstruído de forma mais esguia, mas tão poderoso quanto o famoso Tumbler.

O filme será lançado em julho de 2012.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins ficaria satisfeito com Eva Green como Talia e Watts como Vicky, e curtiu os outros rumores.

.