Novos filmes de Welcome to the Blumhouse no Amazon Prime Video ganham trailers sinistros

Bingo Hell, Black as Night, Madres e The Manor chegarão ao streaming em outubro

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Novos filmes de Welcome to the Blumhouse no Amazon Prime Video ganham trailers sinistros

O Amazon Prime Video revelou os trailers dos quatro filmes de horror que fazem parte da nova leva do projeto Welcome to the Blumhouse, antologia da produtora Blumhouse (Corra; Atividade Paranormal).

Para a edição 2021 da antologia de horror, o streaming escolheu Bingo Hell, Black as Night, Madres e The Manor. Abaixo você pode ver os trailers e as sinopses das produções, que chegam à plataforma no mês do Dia das Bruxas:

Bingo Hell

Direção: Gigi Saul Guerrero (The Purge)

Bingo Hell é um horror com comédia que acompanha Lupita, uma senhora que descobre que o bingo que frequenta foi ocupado por um empresário chamado Mr. Big. Ela então reúne forças e outros velhinhos do bairro para lutar contra o magnata, mas percebe uma sinistra maldição: sempre que alguém grita “bingo”, alguém morre. Assim, ela precisa correr contra o tempo para salvar a vizinhança e seu passatempo favoritos.

Black as Night

Direção: Maritte Lee Go (Phobias)

Black as Night combina terror, ação, comentários sociais e humor ácido. Anos após o furacão Katrina arrasar Nova Orleans, a cidade passa a sofrer com ataques de vampiros que miram a população vulnerável do local. Uma das vítimas dos ataques é Shawna, jovem que parte em busca de vingança contra as criaturas com a ajuda de três amigos.

Madres

Direção: Ryan Zaragoza (All American)

Na década de 1970, o casal de mexicanos-americanos Beto e Diana se muda para uma cidadezinha isolada da Califórnia. Sofrendo com pesadelos e visões, Diana descobre artefatos de antigos moradores de seu lar atual, o que desencadeia uma série de descobertas medonhas.

The Manor

Direção: Axelle Carolyn (A Maldição da Mansão Bly)

The Manor acompanha Judith, uma mulher que se muda para uma casa de repouso de boa reputação. Chegando lá ela começa a ter pesadelos que avisam sobre a presença de uma entidade maligna no local, o que ganha ainda mais força quando residentes começam a morrer misteriosamente. Porém, como nem mesmo seu neto acredita nas visões, ela precisa lutar sozinha para escapar do local.

Assim como na edição de 2020, os filmes de Welcome to the Blumhouse chegarão ao Amazon Prime Video em outubro para o mês de Dia das Bruxas. Bingo Hell e Black as Night chegam ao streaming em 1º de outubro. Já Madres e The Manor estreiam no dia 8.

Mais notícias