Novo trailer de Os Três Mosqueteiros lembra outra coisa

O mal falado Paul W.S. Anderson é conhecido por fazer filmes baseados em histórias famosas (Resident Evil), entupi-los de ação e ignorar muito do roteiro original. Mas mesmo assim, seus filmes sempre conseguem agradar uma boa parcela do público. O mesmo definitivamente vai acontecer com o novo Os Três Mosqueteiros. Apesar de baseado na clássica […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Novo trailer de Os Três Mosqueteiros lembra outra coisa

O mal falado Paul W.S. Anderson é conhecido por fazer filmes baseados em histórias famosas (Resident Evil), entupi-los de ação e ignorar muito do roteiro original. Mas mesmo assim, seus filmes sempre conseguem agradar uma boa parcela do público.

O mesmo definitivamente vai acontecer com o novo Os Três Mosqueteiros. Apesar de baseado na clássica história de Alexandre Dumas, o filme pouco terá a ver com as aventuras originais de Aramis (Luke Evans), Porthos (Ray Stevenson), Athos (Matthew Macfayden) e o jovem D’Artagnan (Logan Lerman). Eles enfrentarão um cruel cardeal (Christoph Waltz), um ambicioso duque (Orlando Bloom) e a assassina mais perigosa do mundo (Milla Jovovich).

Mas no meio de espadas com armas de fogo, efeitos fantasiosos e navios aéreos, mais parece que estamos vendo um tipo de filme de Final Fantasy, mais precisamente FF IV, V e VI.

A estréia será em 14 de outubro.

Via Topless Robot


Stephan Martins
O filme favorito sobre os Três Mosqueteiros, para Stephan Martins, é “O Homem da Máscara de Ferro”.

.