Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Novo teaser de Bel-Air recria trecho da abertura de Um Maluco no Pedaço

Produção do streaming Peacock trará tom mais dramático à história de Will

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

O serviço de streaming Peacock lançou hoje (26) um novo teaser de Bel-Air, remake de Um Maluco no Pedaço que estreia em fevereiro. A prévia dramatiza momentos da vida do protagonista Will citados no rap de abertura da série original.

Na letra cantada originalmente por Will Smith, diz-se, em tradução livre:

“No Oeste da Philadelphia, nascido e criado. No playground era onde eu passava a maioria dos meus dias. Relaxando e curtindo, tudo na boa. Jogando basquete fora da escola. Então uns caras cheios de más intenções. Começaram a causar problemas no bairro. Eu me meti em uma briga e a minha mãe ficou assustada. Ela disse ‘Você vai morar com a titia e seu tio em Bel-Air’.”

O trecho é retratado quase de forma totalmente fiel na nova série, mas revelando que, agora, os “problemas” que o protagonista cita possuem ligação com um tiroteio.

Bel-Air mostrará novamente a história do jovem Will, agora interpretado por Jabari Banks, que precisa se acostumar com a nova vida após se mudar para a casa dos tios no luxuoso bairro que dá nome à série, na Califórnia.

Desta vez, no entanto, as discussões mais dramáticas de temas como racismo e a falta de figuras paternas e maternas, que já eram apresentados na série clássica, tomarão primeiro plano.

A nova série será exibida no streaming Peacock a partir de 13 de fevereiro. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil.

Mais notícias