Novo reboot do Quarteto Fantástico pode acontecer no cinema [RUMOR]

Coisa, Tocha Humana, Franklin e Valeria Richards seriam os protagonistas

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Novo reboot do Quarteto Fantástico pode acontecer no cinema [RUMOR]

O Quarteto Fantástico, mesmo sendo um grupo de super-heróis amado por inúmeros fãs no mundo, não teve sucesso no cinema. Os dois primeiros filmes foram divertidos, mas fracassaram, enquanto o mais recente, de 2015, conseguiu ser ainda pior.

Então qual é o próximo passo? Um novo reboot do Quarteto Fantástico… mas sem alguns membros do Quarteto. Claro. Pelo menos é isso o que dizem novos rumores indicados por fontes do site Bleeding Cool.

Segundo o site, o filme não terá a presença do Sr. Fantástico e da Mulher Invisível. Em vez disso, acompanhará as aventuras do Coisa e do Tocha Humana ao lado de Franklin e Valeria Richards, filhos de Reed e Sue. Então seria algo mais do tipo: “Dueto Fantástico e os filhos dos outros dois”.

A mudança da equipe e do segundo reboot seria uma estratégia da Fox para atrair um público mais jovem, adotando um tom mais leve e parecido com Os Incríveis, filmes de animação da Pixar que também retrata uma família de super-heróis e que teve grandes influências do próprio Quarteto Fantástico.

É interessante notar que, nos quadrinhos, tanto Franklin quanto Valéria são mutantes poderosos e o rapaz muitas vezes foi considerado um dos seres mais poderosos da Marvel. Considerando que os X-Men também são da Fox nos cinemas, quem sabe não acaba rolando um crossover?

O filme seria escrito por Seth Grahame-Smith, que também trabalhou no último filme do Quarteto e escreveu e dirigiu episódios para a série The Flash.

Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor até que algum anúncio oficial seja feito. De qualquer forma, o que acha desta nova abordagem?

Mais notícias