Novo filme do Wolverine não terá relação com o primeiro!

Atenção nerds, suas preces foram ouvidas! Apesar de ter garantido uma excelente bilheteria, X-Men Origens: Wolverine foi um enorme fracasso a todos os fãs do Carcajú. Raras eram as pessoas que botavam alguma fé no filme. Depois de Darren Aronofsky, diretor incrivelmente conceituado ter assumido a direção, ele agora dá uma notícia que vai deixar […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Novo filme do Wolverine não terá relação com o primeiro!

Atenção nerds, suas preces foram ouvidas! Apesar de ter garantido uma excelente bilheteria, X-Men Origens: Wolverine foi um enorme fracasso a todos os fãs do Carcajú. Raras eram as pessoas que botavam alguma fé no filme. Depois de Darren Aronofsky, diretor incrivelmente conceituado ter assumido a direção, ele agora dá uma notícia que vai deixar todos felizes: o novo filme, até então a “sequência”, não terá relação alguma com o primeiro!

Quer, dizer, tirando o fato de que o personagem principal é feito novamente por Hugh Jackman, e que o filme acontece após os eventos do primeiro, não existirá uma ligação entre os filmes. Tal qual foi com Hulk de Ang Lee e o Incrível Hulk, da Marvel Studios. Além disso, Aronofsky revelou o título. Será apenas The Wolverine. Adicionando com o possível roteiro já revelado, temos um filme com grande potencial.

E se pensarmos bem, isso casa perfeitamente com o outro projeto da Fox, Deadpool. Não só salvará o mutante favorito dos quadrinhos, como também vai permitir que o mercenário piadista não tenha seu futuro traçado como o Baraka.

The Wolverine está previsto para 2011.

Via Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins começou bem a semana!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1