Novo Banjo-Kazooie só depende da Rare, segundo Phil Spencer

"Deixo para os estúdios decidirem em que querem trabalhar", afirmou o chefe de Xbox

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Novo Banjo-Kazooie só depende da Rare, segundo Phil Spencer

O chefe da divisão de Xbox, Phil Spencer, comentou que um novo jogo da franquia Banjo-Kazooie está completamente nas mãos da Rare.

Embora faça parte do grupo de estúdios da Microsoft, a Rare tem liberdade para escolher seus projetos. Quando perguntado sobre os planos do estúdio para trabalhar mais franquias antigas como Banjo-Kazooie, que virou um personagem de Super Smash Bros. Ultimate, e Conker, Spencer afirma que não interfere nessa parte de decisão:

Deixo para os estúdios decidirem em que querem trabalhar. Tenho muito respeito pela Rare e o trabalho que fazem. Eles gostam de criar coisas novas, e tiveram sucesso com Sea of Thieves. Acho que estão realmente empolgados com Everwild. Mas a resposta ao Battletoads foi boa. E acho que o Dlala [estúdio parceiro] fez um bom trabalho no jogo. Então acho que é tudo sempre um equilíbrio.

Na mesma entrevista, o chefe do Xbox falou sobre a aquisição da Bethesda Softworks (veja) e que não vê necessidade em lançar os títulos da empresa em outras plataformas — leia mais.

As informações são do Kotaku.