Fox adia vários filmes e anuncia um “novo” Deadpool; confira todas as novidades

Uma versão PG-13 de Deadpool chegará no Natal de 2018

João Abbade Publicado por João Abbade
Fox adia vários filmes e anuncia um

De surpresa, a 20th Century Fox anunciou diversos adiamentos de grandes filmes, como Alita: Anjo de Combate e X-Men: Fênix Negra. Novidades no elenco de seus longas, como Gal Gadot em Morte no Nilo, também foram confirmadas. E, por fim, uma versão natalina de Deadpool 2 chegará aos cinemas ainda em 2018.

Veja todas as novidades abaixo:

  • Alita: Anjo de Combate é adiado (de novo)

Alita: Anjo de Combate foi adiado pela segunda vez e agora só sai em 14 de fevereiro de 2019, nos EUA. A data no Brasil ainda não foi confirmada pela divisão local da distribuidora. A data anterior era 21 de dezembro de 2018.

  • Gambit é adiado em quase um ano (de novo)

Gambit, o filme estrelado por Channing Tatum, não tem diretor ainda e foi adiado mais uma vez (a terceira). Agora o longa está agendado para o dia 13 de março de 2020. A data anterior era 7 de junho de 2019.

  • Uma nova versão de Deadpool 2 foi anunciada

Na data anteriormente reservada para Alita: Anjo de Combate, a Fox decidiu exibir uma versão para maiores de 13 anos de Deadpool 2.

A versão terá cenas inéditas com o mercenário narrando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa — bem aos moldes de um livro de Natal. Serão mescladas cenas do segundo filme, com as cenas do anti-herói narrando a história para alguém deitado em uma cama. Este alguém que escutará a historinha de ninar é Peter Falk, o Fred Savage de Anos Incríveis.

  • X-Men: Fênix Negra adiado (de novo)

Outro filme adiado pela segunda vez é X-Men: Fênix Negra, que inicialmente estrearia em 2018 e depois foi adiado para 14 de fevereiro de 2019. A nova data, agora, é 7 de junho de 2019.

  • Gal Gadot entra para o elenco de Morte no Nilo

A Fox anunciou que Gal Gadot, a Mulher-Maravilha dos filmes da DC, será uma das protagonistas de Morte no Nilo, a nova adaptação do livro de Agatha Christie.

Kenneth Branagh assume novamente a posição de diretor, além de reprisar seu papel como Hercule Poirot, o detetive mais famoso do mundo.