Nova Zelândia: lar da Terra-Média

Faz tempo que a produção d’O Hobbit não libera cenas dos bastidores da trilogia de filmes, mas Peter Jackson acaba de publicar algo simplesmente sensacional. O objetivo do vídeo é mostrar toda a beleza da Nova Zelândia, e como ela deu vida completa ao cenário da Terra-Média sem o uso de computação gráfica em seus […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Nova Zelândia: lar da Terra-Média

ads_hobbit

Faz tempo que a produção d’O Hobbit não libera cenas dos bastidores da trilogia de filmes, mas Peter Jackson acaba de publicar algo simplesmente sensacional.

O objetivo do vídeo é mostrar toda a beleza da Nova Zelândia, e como ela deu vida completa ao cenário da Terra-Média sem o uso de computação gráfica em seus cenários.

Na verdade, o vídeo é uma grande propaganda turística do país… e funciona absurdamente bem nesse quesito. Passando por várias áreas vistas no filme, acompanhamos as cenas com comentários dos atores e outros membros da produção, dividindo seus locais preferidos e outras impressões.

O vídeo está incluso nos extras do DVD e Blu-Ray d’O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que você pode aquirir através destes links: clique aqui para os pacotes com DVD e aqui para os pacotes com Blu-Ray.

Via The Hobbit Blog


Stephan Martins
Stephan Martins está babando de inveja.

.

Mais notícias