Nova Zelândia ganha pub Hobbit em Hobbiton

Agora até a Taverna do Dragão Verde é de verdade! O Pub está localizado na vila turística Hobbiton, que é uma vila que já existe desde 2002 na cidade de Matamata, uma área rural da Nova Zelândia com pouco mais de 12 mil habitantes, onde a cidade dos Hobbits foi construída para o filme Senhor […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Nova Zelândia ganha pub Hobbit em Hobbiton

Agora até a Taverna do Dragão Verde é de verdade! O Pub está localizado na vila turística Hobbiton, que é uma vila que já existe desde 2002 na cidade de Matamata, uma área rural da Nova Zelândia com pouco mais de 12 mil habitantes, onde a cidade dos Hobbits foi construída para o filme Senhor dos Anéis, em 1998 durante a pré-produção.

Agora com um Pub completamente caracterizado, Hobbiton ficou ainda mais legal. O gerente ou “prefeito” de Hobbiton, Russel Alexander, disse em uma entrevista que a cidade espera receber mais de 100 mil visitantes no próximo ano graças ao filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada que estreia essa semana.

Como você vai poder ver nas imagens abaixo, o Pub recria completamente o visual que todos nós amamos nos filmes. O diretor de arte da WingNut Films, Brian Massey supervisionou toda a construção e decoração do empreendimento.

A inuaguração do pub contou até com a presença do primeiro ministro do pais.

Via NoosaNews


Mau Mau se pergunta se tem altura máxima para entrar!?

.

Mais notícias