Milla Jovovich corre no deserto em nova imagem do filme de Monster Hunter

Na foto, um caçador empunha um arco e uma Jawblade, a enorme espada dos jogos

João Abbade Publicado por João Abbade
Milla Jovovich corre no deserto em nova imagem do filme de Monster Hunter

Uma nova imagem do filme baseado em Monster Hunter foi divulgada pela IGN e nela Milla Jovovich e Tony Jaa estão correndo no deserto.

A imagem mostra Jovovich como a Capitã Natalie Artemis — uma personagem original do filme, que não está nos jogos. Ao lado dela está o caçador empunhando um arco e uma Jawblade, a enorme espada dos jogos. O visual do caçador interpretado por Jaa é muito inspirado no Field Team Leader do game Monster Hunter World.

Veja:

No filme, a Capitã Natalie Artemis (Jovovich), líder de uma equipe militar da ONU, é levada para outro mundo habitado por monstros, através de um portal. Lá ela conhece um caçador, se juntando a ele para fechar o portal e impedir que os monstros invadam a Terra.

Paul W. S. Anderson vai assumir a direção e o roteiro, e Milla Jovovich vai protagonizar a adaptação. Essa é mais uma adaptação de jogo da dupla que ficou conhecida pelos filmes de Resident Evil. Ron Perlman também está no elenco.

Monster Hunter é uma franquia que já soma cinco títulos principais, além de diversos spin-off. O primeiro jogo foi lançado em 2004. Seu universo de fantasia é cheio de monstros, os quais os jogadores precisam caçar — como seu próprio nome sugere.

O filme ainda não tem previsão de estreia.