bool(false)

Nova imagem de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Uma nova imagem da Entertainment Weekly mostra os atores Orlando Bloom e Evangeline Lilly como os elfos Legolas e Tauriel respectivamente, no segundo filme que vai continuar a saga de Bilbo e os anões. O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por Gandalf, a […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Nova imagem de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Uma nova imagem da Entertainment Weekly mostra os atores Orlando Bloom e Evangeline Lilly como os elfos Legolas e Tauriel respectivamente, no segundo filme que vai continuar a saga de Bilbo e os anões.

O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões.

Smaug era um dragão grande e poderoso do Norte, de tempos antigos, que um dia alçou voo para o Sul, e atacou a Montanha Solitária e seu reino subterrâneo: o Reino dos Anões Sob a Montanha. Após isso, também atacou a cidade de Valle, aos pés da mesma montanha, destruindo-a.

E saqueando ambos os reinos, levou tudo à Câmara Inferior, bem nas raízes da Montanha Solitária, onde amontoou todo tesouro e passou a dormir sobre ele. Smaug ficou tanto tempo deitado em cima do tesouro que, em sua barriga, formou-se uma armadura de diamantes e pedras preciosas com apenas um único ponto fraco.

Thorin Escudo-de-Carvalho, retorna com uma companhia de treze anões, um hobbit, e o mago Gandalf, para resgatar o tesouro e reconstruir o reino.

O Hobbit – A Desolação de Smaug estreia em 13 de dezembro este ano.

Via Entertainment Weekly


Mau Mau: Valente depois da chapinha…

.

Mais notícias