Nova HQ explica origem do nome “Viúva Negra”

Não é apenas Natasha Romanoff quem é chamada assim

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Nova HQ explica origem do nome

O filme solo da Viúva Negra promete explorar bem mais do passado da heroína do que sabemos até agora. Com isso, a nova HQ da personagem, a The Web of Black Widow #1, da autora Jody Houser, revelou a origem do codinome da heroína da Marvel.

Não é exclusividade de Natasha Romanoff ser identificada por Viúva Negra; toda as espiãs que passam pelo treinamento cruel do instituto russo Sala Vermelha recebem o mesma identificação, pois “Como a aranha mais mortal, facilmente passando despercebida… até que seja tarde demais.”

Romanoff e as outras garotas do instituto recebem o nome de Viúva Negra por serem de baixa estatura e terem habilidades letais.

O filme solo da heroína acontecerá entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita, mas provavelmente eles terão flashbacks que se aprofundarão mais no que aconteceu no Sala Vermelha.

O longa será estrelado por Scarlett Johansson, que irá reprisar o papel. Além dela, o elenco conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina.

A trama vai revelar os segredos de Natasha Romanoff e vai mostrar mais sobre seu passado para conseguirmos juntar os pedaços de informações sobre ela que nos foram dados ao longo dos anos.

Viúva Negra estreia no dia 1 de maio de 2020.