Nova atualização prepara Bloodborne para a expansão Old Hunters

Patch pesa mais de 9GB

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Nova atualização prepara Bloodborne para a expansão Old Hunters

Se você planeja jogar Bloodborne: The Old Hunters, ligue seu PlayStation 4 e baixe a nova atualização, que prepara o jogo da From Software para sua primeira e única expansão. O update, lançado hoje de madrugada, pesa mais de 9GB.

O update adiciona, entre outras coisas, um novo Covenant ao jogo, conhecido como The League, novos NPCs que podem te ajudar no coop, e um sino antigo para invocar estes NPCs nas Chalice Dungeons. Tudo isso não está atrelado ao Old Hunters, e pode ser desfrutado por todos os jogadores de Bloodborne.

Mas falando do DLC, a From Software divulgou novas informações de duas armas que estarão na expansão. A Bloodletter é descrita como uma arma “louca” que só revela sua verdadeira forma quando o jogador se fere, derramando seu próprio sangue nela. Depois, temos a Gatling Gun, que é, para ser bem sucinto, uma mini-gun pra Bloodborne, como você pode ver na imagem acima.

No PlayStation Blog, a From Software escreveu um post com mais detalhes da atualização, e também da expansão, incluindo como acessar o conteúdo de The Old Hunters, que será lançado em 24 de novembro.