Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Comediante Norm Macdonald terá especial póstumo na Netflix

Comediante com carreira no Saturday Night Live morreu em 2021

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Comediante Norm Macdonald terá especial póstumo na Netflix

O comediante Norm Macdonald, morto em setembro de 2021, aos 61 anos, vai ganhar um especial póstumo na Netflix. Segundo a Variety, o material foi gravado inteiramente em uma única tomada pelo próprio Macdonald e estava engavetado desde a morte do humorista.

Intitulado Nothing Special (Nada Especial, em tradução livre), o material chega ao streaming em 30 de maio. Ainda segundo a matéria, as imagens foram gravadas em 2020, com Norm em quarentena durante a pandemia. O humorista improvisou mais de 1 hora de material na sala de estar de sua casa.

Norm Macdonald morreu por complicações de um câncer, após mais de 10 anos. Além de ator, ele também era conhecido como um grande roteirista, que começou na década de 1990 na série Roseanne. Depois disso participou do The Dennis Miller Show e já em 1993 começou no Saturday Night Live, onde ficou como roteirista até 1994, e como ator até 2009.

Mais notícias