Nintendo indica que novidades de Mother 3 e Metroid estão a caminho

“Fale comigo daqui a um ano”, disse Reggie Fils-Aime

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Nintendo indica que novidades de Mother 3 e Metroid estão a caminho

Apesar de todas as provas contrárias, parece que ainda há esperanças para os fãs de Metroid e Earthbound, mais especificamente Mother 3, o terceiro jogo da franquia que nunca saiu no ocidente.

É o que o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, indicou durante uma entrevista com o GameSpot em um dos eventos de apresentação do Switch na última sexta-feira, 13. Antes que pudesse ser perguntado sobre estas franquias, Reggie se adiantou e já falou sobre o assunto:

Então, hoje mais cedo eu fui perguntado sobre Mother 3. Talvez você me pergunte sobre Metroid. Olhe, de novo, eu tenho orgulho como um executivo da Nintendo de dizer que olhamos todos os fóruns e comentários e entendemos muito bem o que os consumidores querem. E acredite em mim, levamos isso em consideração quando criamos novos conteúdos.

A parte mais interessante veio logo em seguida, quando Reggie abençoa os fãs com esperança:

Eu não tenho nada para anunciar – aqui. Mas sabemos que há algumas franquias chaves que os consumidores simplesmente não podem esperar pelo próximo jogo verdadeiro do legado da franquia. Basta dizer que nós sabemos disso, fale comigo daqui a um ano e vamos olhar para trás e ver o que aconteceu.

Claro, isso não é, de forma alguma, uma confirmação que um novo Metroid está em produção ou que Mother 3 será localizado no ocidente, algo que já tinha sido indicado por rumores recentes.

Mas ainda assim proporciona um pouco mais de confiança para os fãs, especialmente com a indicação de que algo deve acontecer até o ano que vem. Será que teremos respostas na próxima E3?

Nintendo Switch chegará às lojas em 3 de março de 2017. Confira todos os detalhes do console aqui.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1