Nintendo ainda tem mais jogos de Switch para anunciar em 2017, diz Reggie Fils-Aimé

O objetivo é ter um grande jogo por mês

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Nintendo ainda tem mais jogos de Switch para anunciar em 2017, diz Reggie Fils-Aimé

O Nintendo Switch tem alguns jogos bastante aguardados chegando nos próximos meses e a empresa anunciou ainda mais títulos de grandes franquias durante a E3 2017, inclusive alguns para 2018. No entanto, parece que a Big N ainda tem algumas surpresas guardadas.

Em entrevista para o Waypoint, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, destacou a estratégia de lançar um grande título a cada mês, aproximadamente, e revelou que a empresa ainda pretende fazer outros grandes anúncios ao longo do ano.

Apenas para esclarecer, nós olhamos para a E3 aqui e agora. Nosso foco é em jogos que, na maioria, serão lançados até o fim do ano. Quando você olha para os lançamentos, tem um jogo forte chegando todo mês, começando com Arms, então Splatoon 2, então em agosto é o Mario + Rabbids, setembro e outubro com Super Mario Odyssey. Nós temos um ótimo ritmo de conteúdo e posso dizer que há mais para ser anunciado.

De Switch, já estão anunciados Metroid Prime 4, Kirby, Yoshi e um novo RPG de Pokémon para 2018. Se a empresa quiser manter o ritmo de jogos mensais no console, provavelmente teremos mais algumas edições do Nintendo Direct para outros anúncios ainda em 2017.

Imaginar quais serão os jogos, no entanto, é um pouco mais difícil, sendo que Pikmin 4 e Super Smash Bros. parecem as melhores apostas. As principais franquias da Nintendo receberam jogos recentemente ou já têm um a caminho. Será que podemos também sonhar com um novo F-Zero ou um Star Fox que tire o gosto ruim do último?

Quais jogos vocês esperam que sejam anunciados?