“Ninguém está preparado para The Last of Us Part II”, diz Troy Baker

"Tudo nesse jogo foi metodicamente pensado e cuidadosamente construído"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

A sequência de The Last of Us mostrará uma jornada de vingança de Ellie, que promete ter uma grande carga emocional. Mas, segundo Troy Baker, nós ainda não estamos preparados para ver o desenrolar dessa história.

Em um painel na Comic Con de Maschester, o ator e dublador explicou que o jogo foi meticulosamente planejado e, apesar de todos estarem ansiosos pelo jogo, ninguém está verdadeiramente preparado para o que está por vir.

Não tem nada nesse jogo, nem mesmo as revelações dele, que não foi metodicamente pensado e cuidadosamente construído. Eu posso te dizer que, por mais que vocês estejam pedindo pelo jogo, ninguém está preparado para ele.

Na sequência, os jogadores vão controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria.

Ela será a única personagem jogável e será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema do título será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo, que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!