Mark Millar anuncia Night Club, HQ do Millarworld sobre vampiros que se tornam heróis

Projeto tem potencial para se tornar uma franquia live-action

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Mark Millar anuncia Night Club, HQ do Millarworld sobre vampiros que se tornam heróis

Mark Millar anunciou a publicação de Night Club, uma nova minissérie em quadrinhos sobre jovems vampiros que se tornam heróis.

Segundo o SyFy, o autor teve a ideia do projeto durante 2020 e ele faz parte do Millarworld, divisão adquirida pela Netflix. Confira as primeiras imagens abaixo:

Em entrevista ao site, Millar afirmou que considera a trama bem simples, e que até ficou surpreso por nunca ter pensado nisso antes:

“Basicamente pensei no que eu faria se fosse mordido por vampiros durante o ensino médio. Eu nunca iria matar pessoas em becos escuros. Ao invés disso, eu teria bebido sangue dos estoques de hospitais e feito algum dinheiro como um super-herói. É isso o que os personagens fazem. Eles decidem ajudar as pessoas, vencer prêmios esportivos, enfrentar os valentões da escola, ganhar algum dinheiro e se divertir. Mas é claro que os vampiros que os morderam têm outras ideias”.

Como o Millarworld faz parte da Netflix, o autor não nega que todo projeto é pensado também com o potencial de se tornar uma franquia live-action, com filmes ou séries. No entanto, como esse processo é mais demorado, Millar preferiu já lançar sua história nos quadrinhos:

“Todos esses projetos são pensados primeiro como uma série ou filme da Netflix, e depois são traduzidos para os quadrinhos. Antes de vender o Millarworld para a Netflix, o caminho era o contrário, já que HQs como Kingsman, Wanted, Starlight e Kick-Ass foram adaptadas em filmes. Estamos empolgados para seguir em frente, mas os quadrinhos são mais rápidos de fazer e será a primeira vez que alguém verá esses personagens”.

Night Club terá seis edições e o lançamento é previsto para o começo de 2022, pela Image Comics.

Mais notícias