Nicolas Cage está negociando para viver ele mesmo em filme

O diretor Tom Gormican chamou o projeto de "carta de amor" ao ator

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Nicolas Cage está negociando para viver ele mesmo em filme

Nicolas Cage está em negociação para um novo projeto: The Unbearable Weight of Massive Talent, algo como “O Insuportável Peso do Enorme Talento”, em tradução livre. No filme, o ator viverá ele mesmo.

Sim, isso mesmo, vai ter Nicolas Cage vivendo Nicolas Cage. O Quero Ser John Malkovich do século XXI.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a trama do longa girará em torno de Cage tentando um papel em uma nova produção de Quentin Tarantino e, assim, conseguir retomar sua carreira e aliviar suas dívidas.

Mas, claro, com quase tudo que envolve o Nicolas Cage, não poderia ser apenas isso. A trama também envolverá uma difícil relação do ator com a sua filha adolescente, além de uma versão de si próprio do anos 1990 que fica fazendo brincadeiras com os filmes recentes de sua carreira – afinal, alguns deles são de gosto questionável.

Nicolas Cage – o personagem, não o ator – também lidará com um amigo rico que é chefe de um cartel de drogas mexicano e, por isso, é contratado pela CIA como informante.

O filme pode trazer referências a diversos títulos estrelados pelo ator, como Despedida em Las Vegas, A Outra Face e 60 Segundos.

The Unbearable Weight of Massive Talent tem a direção de Tom Gormican, o mesmo de Namoro ou Liberdade.

Segundo fonte do THR, o diretor teria mandado a proposta do projeto para Cage, junto com uma explicação de que se tratava de uma “carta de amor” à sua carreira, e não uma maneira de zoar com ele.