Ni No Kuni pode ser portado para PC eventualmente

Agora vai?

João Abbade Publicado por João Abbade
Ni No Kuni pode ser portado para PC eventualmente

Ni No Kuni 2 chegará no ano que vem tanto para PS4, quanto para PC, o que levou muitos fãs a se questionarem quanto a possibilidade de vermos o jogo original sendo portado para PC.

Em 2013, o Estúdio Ghibli e a Level 5 juntaram forçar para trazer Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, originalmente lançado para PS3. Agora, com a galera maluca pra rejogar o primeiro jogo antes da sequência, o PCGamer perguntou ao diretor do jogo, Akihiro Hino, se existe a possibilidade do título chegar ao PC:

Vou deixar isso por conta da sua imaginação por enquanto, mas fique atento para os nossos anúncios oficiais no futuro. Vou deixar assim.

O desenvolvedor revelou que a Level 5 está mirando em conseguir rodar o jogo a 60FPS na maioria dos computadores para ter uma boa fluidez. Sendo assim, ele acha que as pessoas conseguirão jogar Ni No Kuni 2 em uma vasta gama de computadores.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom segue a história do rei Evan Pettiwhisker Tildrum, que foi destronado por um golpe e agora precisa retomar seu reino. O jogo apresenta um grande mundo aberto, com cidades e masmorras para explorar, e o sistema de combate deve permanecer parecido com o do primeiro jogo mas com algumas melhorias.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom tem o lançamento marcado para 19 de janeiro de 2018 para PlayStation 4 e PC.

Mais notícias