Neve Campbell pode voltar em Pânico 5

Atriz interpretou a protagonista Sidney nos outros quatro filmes

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Neve Campbell pode voltar em Pânico 5

Um quinto filme da franquia Pânico está em desenvolvimento (saiba mais), e a atriz Neve Campbell pode estar nele.

Em entrevista ao Collider, Campbell afirmou que conhece o trabalho de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, os dois novos diretores que estão assumindo a franquia. A atriz também revelou que recebeu uma carta deles, expressando gratidão pelo trabalho desenvolvido por ela e Wes Craven, e deu a entender que está negociando sua aparição no filme:

Assisti aos filmes deles, e são realmente talentosos. Eles escreveram uma carta para mim, expressando o quanto são fãs do trabalho de Wes, e como estão honrados em ter a chance de fazer Pânico 5 porque a franquia Pânico é o motivo de serem diretores agora. Então, isso foi amável. Eles realmenet querem honrar o estilo de trabalho do Wes e honrar os filmes. Então, veremos. Espero que possamos chegar a um acordo e fazer algo incrível, mas é um processo.

A atriz ainda falou sobre sua personagem, Sidney, dizendo que “ela chegou a um novo ponto em sua vida naquele momento”, deixando subentendido que a personagem continua sendo desenvolvida, o que indica que o quinto filme será, de fato, uma continuação e não um reboot. Mas nada foi confirmado.

Campbell protagonizou os outros quatro filmes da franquia.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do novo filme, mas rumores indicam que tratará de uma mulher que, ao retornar à sua cidade natal, tenta encontrar um criminoso em série.

Pânico 5 ainda não tem previsão de estreia.