Spriggan, novo anime da Netflix, ganha trailer dublado em português

Estreia está marcada para 18 de junho

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A Netflix divulgou um novo trailer do anime Spriggan, baseado no clássico mangá, com dublagem em português do Brasil.

A produção é de responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventures) e tem Hiroshi Kobayashi (Kiznaiver) como diretor. A estreia está marcada para 18 de junho, com seis episódios.

Confira a sinopse oficial:

“No passado, havia uma civilização muito mais avançada na Terra. Com sabedoria e conhecimentos científicos superiores aos da humanidade moderna, essa civilização antiga deixou relíquias que continuam escondidas por toda parte. Agora que as redes de comunicação de alta velocidade e os satélites são capazes de revelar esses segredos, os exércitos dos maiores países do mundo se enfrentam, buscando encontrar e pesquisar esses artefatos poderosos. Um dos integrantes dessa civilização antiga deixou uma mensagem gravada em uma placa: “Protejam nosso legado dos perversos”. Levando essa ideia muito a sério, uma organização trabalha para que ninguém encontre os rastros dessa civilização. Os agentes secretos de elite dessa organização são conhecidos como… Spriggans. A famosa história em quadrinhos, sucesso na década de 1990, foi reimaginada com animação digital em 2D e 3D, e se transformou em uma série de aventura repleta de cenas de ação intensas e muita história.”

O mangá de Spriggan foi escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryoji Minagawa, sendo publicado originalmente entre 1989 e 1996.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1