bool(false)

Netflix prepara série coreana com história semelhante a Não Olhe Para Cima

Plataforma confirmou o elenco de Goodbye Earth

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Netflix prepara série coreana com história semelhante a Não Olhe Para Cima

A Netflix da Coreia confirmou o elenco de Goodbye Earth, nova série original que tem uma história parecida com Não Olhe Para Cima, filme de Adam McKay.

Na trama, os personagens estão vivendo a 200 dias da colisão de um grande asteroide com a Terra. Nas redes sociais, a plataforma confirmou que a série terá Ahn Eun-jin (Hospital Playlist), Yoo Ah-in (Profecia do Inferno), Jeon Seong-woo (Homemade Love Story) e Kim Yoon-hye (Vincenzo) no elenco:

Ahn Eun-jin fará o papel de Jin Se-kyung, uma voluntária que ajuda crianças durante o período de incertezas. Yoo Ah-in será o namorado de Jin Se-kyung e pesquisador de um instituto de bioengenharia. Já Jeon Seong-woo será um jovem padre que tenta manter os fiéis após seu superior desaparecer. Por fim, Kim Yoon-hye será Kang In-ah, um comandante militar que tenta conter o caos que se instaura no mundo.

Kim Jin-min, da série Extracurricular, também da Netflix, comanda Goodbye Earth, que terá roteiro de Jung Seong-joo (Secret Love Affair).

Apesar das semelhanças com Não Olhe Para Cima, longa que fez sucesso recentemente na Netflix, a história de Goodbye Earth é inspirada no livro The Fool At The End Of The World, de Kōtarō Isaka, publicado antes do lançamento do filme.

A série ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias