Netflix revela novidade dos animes ULTRAMAN, Aggretsuko e mais

Streaming iniciou o TUDUM com novidades de Drifting Home e Bright: Alma de Samurai

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Netflix revela novidade dos animes ULTRAMAN, Aggretsuko e mais

A Netflix deu início ao TUDUM, evento online que acontece neste sábado (25), com foco nos animes.

Além de revelar pôster e trailer de Super Crooks, animação baseada na HQ de Mark Millar, o streaming revelou novidades de vários dos seus próximos lançamentos. Abaixo você confere os conteúdos inéditos de ULTRAMAN, Aggretsuko, Drifting Home e Bright: Alma de Samurai.

ULTRAMAN – Segunda Temporada

Desde o anúncio que o anime de Ultraman ganharia segunda temporada, a Netflix mantém novidades sobre o projeto em sigilo. Esse silêncio foi quebrado com um teaser inédito que revela a data de estreia para 2022 e mostra um grupo de Ultras prontos para salvar a humanidade.

Aggretsuko – Quarta Temporada

Para a quarta temporada de Aggretsuko, a Netflix revelou um pôster inédito que mostra a protagonista ao lado de Haida, colega de trabalho e interesse amoroso da jovem. Ao fundo aparecem o elenco de apoio e uma figura misteriosa que parece ser a vilã do novo ano, que estreia em dezembro de 2021.

Bright: Alma de Samurai

Para o anime Bright: Alma de Samurai, a Netflix revelou um vídeo dos bastidores. A prévia mostra o processo do músico Miyavi para dublar Koketsu, grande vilão da animação. Vale lembrar que Alma de Samurai é um derivado de Bright, filme original do streaming que teve Will Smith como protagonista.

Drifting Home

Novo filme do Studio Colorido (Olhos de Gato), Drifting Home acompanha Kosuke e Natsume, amigos de infância que acabam se distanciando com o tempo. Para retomar a amizade, eles se encontram nas férias em um complexo residencial que carrega grandes memórias, mas que está prestes a ser demolido. Lá, a dupla passa por fenômeno misterioso que deixa o complexo à deriva de um oceano misterioso.

Além do teaser, a produção ganhou o primeiro pôster. Confira abaixo:

Mais notícias