Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu terá lançamento na Bienal de São Paulo

Livros de Leonel Caldela, Karen Soarele e HQ de Fábio Yabu expandem universo do jogo

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu terá lançamento na Bienal de São Paulo

Prepara a sanidade, que Nyarlathotep está chegando! Com um dos maiores financiamentos coletivos do país, batendo mais de R$ 8 milhões arrecadados, os livros do Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu ganham evento de lançamento neste sábado (9), na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo.

Os quatro volumes estão à venda no estande da editora Jambô. Para o sábado, está prometida sessão de autógrafos com os autores e painel de bate-papo com os fãs, dentro da programação do evento, às 20h. A Bienal está rolando desde o dia 2 deste mês, e vai até o domingo (10), no espaço Expo Center Norte.

A coleção inclui a HQ Os Sussurros do Caos Rastejante, que adapta os eventos dos quatro episódios do podcast, com roteiro de Fábio Yabu e artes de Fred Rubim. Estão também os dois volumes de O Evangelho do Exorcista, livro do escritor, mestre e, por que não, sádico, Leonel Caldela, expandindo o universo da história, e o livro-jogo O Enigma do Sol Oculto, da Karen Soarele.

Livros expandem universo dos podcasts

Os volumes também estão à venda no site da Jambô, tanto em versão individual, quanto em um luxuoso box reunindo os quatro livros em capa dura.

Quem pegou o financiamento coletivo, vale lembrar, já recebeu ou está em vias de receber a coleção em casa, de acordo com a faixa de apoio.

Para refrescar a memória e já ir garantindo uns pontos de sanidade, você pode maratonar os quatro episódios do Nerdcast RPG Call of Cthulhu, com as aventuras de Faraday, Billy, Venkman, Buffalo, O’Flanagan e, claro, Don Azaghal.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1