Neon Genesis Evangelion | Netflix anuncia live stream para divulgação da data de estreia

Todos os episódios e os filmes da franquia entrarão no catálogo do serviço em algum momento de 2019

Marina Val Publicado por Marina Val

Netflix anunciou há alguns meses que todos os episódios e os filmes de Neon Genesis Evangelion entrariam no catálogo do serviço em 2019, mas não tinha divulgado oficialmente uma data até agora.

Então, de surpresa, ela começou uma contagem regressiva para um live stream no qual vai divulgar a data de estreia da série. O stream vai acontecer hoje (22), às 11h do horário de Brasília.

Não há nenhuma informação se a empresa vai trazer também algum outro grande anúncio no mesmo momento ou se algo especial será mostrado no streaming. Só resta aguardar e assistir.

A Netflix vai participar da Anime Japan 2019, uma das maiores feiras de anime do mundo que acontece em Tóquio, no Japão, entre os dias 23 e 26 de março. Mais novidades sobre os próximos lançamento da empresa devem ser divulgados durante o evento.

A história de Neon Genesis Evangelion já foi contada em mangá, que começou a ser publicado no Japão em 1994 e em anime, que foi ao ar entre 1995 e 1996. A franquia ganhou também alguns filmes animados. No Brasil, o mangá foi publicado parcialmente pela Conrad e depois pela JBC, enquanto o anime foi exibido pela Locomotion e posteriormente pelo canal Animax.