Neil Patrick Harris viverá agente de Nicolas Cage em filme no qual o ator vive ele mesmo

The Unbearable Weight of Massive Talent estreia em março de 2021

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Neil Patrick Harris viverá agente de Nicolas Cage em filme no qual o ator vive ele mesmo

O filme The Unbearable Weight of Massive Talent (algo como “O Insuportável Peso do Enorme Talento”, em tradução livre), estrelado por Nicolas Cage vivendo ele mesmo, ganhou um novo nome no elenco: Neil Patrick Harris.

Segundo informações do Deadline, o ator que viveu Barney em How I Met Your Mother será o agente de Cage.

Harris se junta ao elenco que já conta com Pedro Pascal, Tiffany Haddish e Sharon Horgan.

A história acompanha Javi (Pascal), um milionário que é apaixonado pelo trabalho de Cage e contratará o ator para aparecer em sua festa de aniversário, pelo valor de US$ 1 milhão.

Entretanto, quando as coisas tomam um rumo extremamente perigoso, o ator se vê forçado a demonstrar que está à altura de sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos da telona para conseguir salvar a si mesmo e às pessoas que ama.

O longa tem a direção de Tom Gormican (Namoro ou Liberdade).

Segundo o THR, o diretor teria mandado a proposta do projeto para Cage, junto com uma explicação de que se tratava de uma “carta de amor” à sua carreira, e não uma maneira de zoar com ele. O longa deve ser começado a ser filmado em setembro e novembro deste ano.

The Unbearable Weight of Massive Talent estreia em 19 de março de 2021 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.