Negan pode ser solto na próxima temporada de The Walking Dead

Personagem deve voltar a ganhar destaque na trama

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Negan pode ser solto na próxima temporada de The Walking Dead

Negan foi um dos vilões que mais infernaram a vida dos sobreviventes na série de The Walking Dead e, após ficar “sumido” por um tempo, pode ser que o personagem volte a ganhar destaque.

[Atenção! Spoiler de TWD]

Depois de ser derrotado, Negan foi trancafiado em uma cela improvisada para servir como símbolo da reconstrução da sociedade. O personagem apareceu poucas vezes desde então.

Na temporada passa, ele acabou ajudando a salvar Judith e o cachorro de Daryl — o que demonstrou que ele poderia ter mudado. Agora, parece que a situação do vilão realmente não será a mesma.

Segundo a showrunner Angela Kang, por meio de uma entrevista para a EW, os fãs que gostariam de ver Negan fora da sela já podem ficar felizes.

Nós tivemos um ano inteiro com Negan preso na cela então eu acho que, depois dele heroicamente ajudar no resgate de Judith, as pessoas começaram a perceber que ele está ali porque quer. Então estamos lidando com o próximo estágio para Negan. Acredito que as pessoas que estão esperando para Negan ser solto, vão ficar feliz com o que está por vir.

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e segue para a 10ª temporada, que tem previsão de estrear em outubro. A franquia também vai contar com três filmes que vão falar sobre o destino de Rick Grimes.