Naughty Dog solta comunicado sobre vazamento de The Last of Us Part II

Pede para que jogadores não compartilhem spoilers de TLOU2

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Naughty Dog solta comunicado sobre vazamento de The Last of Us Part II

A Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us Part II, publicou uma mensagem em suas redes sociais pedindo para que os fãs não compartilhem detalhes da história do jogo.

O estúdio publicou um comunicado em sua conta oficial do Twitter falando sobre os spoilers de The Last of Us que estão circulando internet afora. Na mensagem, pedem para que os fãs tentem evitar os spoilers e garantem que o resultado final “valerá a pena”.

Confira a mensagem e a tradução na íntegra abaixo:

Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para vocês. Nós nos sentimos da mesma forma. É desapontante ver o lançamento e compartilhamento de cenas do desenvolvimento do jogo. Façam o melhor para evitar spoilers e pedimos para que não estrague para os outros.

The Last of Us Part II estará em suas mãos em breve. Não importa o que vocês vejam ou escutem, a experiência final valerá a pena.

O comunicado é uma resposta ao vazamento de The Last of Us Part II, que aconteceu nos últimos dias e tomou a internet. Mais cedo, a Sony anunciou a data de lançamento para o jogo e também para Ghost of Tsushima, seu outro título exclusivo — confira aqui.

O lançamento de The Last of Us Part II está marcado para 19 de junho de 2020.