Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper cantam Shallow ao vivo pela primeira vez

Gaga estava tocando em Las Vegas e convidou o ator para se juntar ao palco para um momento inédito

João Abbade Publicado por João Abbade
Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper cantam Shallow ao vivo pela primeira vez

Pela primeira vez desde que Nasce Uma Estrela foi lançado, Bradley Cooper e Lady Gaga se reuniram para cantar o hit Shallow ao vivo. Durante uma performance na residência Enigma, a cantora convidou o ator para o palco e os dois embalaram a canção que ganhou diversas premiações.

Para quem ainda não viu Nasce Uma Estrela, em uma cena do filme o roqueiro inspirado em Eddie Vedder Jack (Cooper) convida Ally (Gaga), de surpresa, para cantar no seu show para milhares de pessoas. Agora os papéis se inverteram.

Gaga estava tocando em Las Vegas e convidou o ator para se juntar ao palco. Tudo isso de surpresa. Bem, pelo menos é o que eles dizem, não sabemos se tudo isso já estava combinado ou não.

O que importa é que Gaga virou para o público e disse: “Tem um grande amigo meu… Não sei se vocês o conhecem, mas o nome dele é Bradley. Ele fez aquele filme, Nasce Uma Estrela… Eu queria dar uma forcinha pra ele. Ei, Bradley, você viria cantar essa aqui comigo?”, anuncia a cantora. Cooper, com uma cara de surpreso, se levanta da sua cadeira e caminha para o palco. Juntos, eles cantam o hit Shallow, escrito por Gaga e Mark Ronson.

Veja:

O filme estrelado por Gaga e Cooper é a quarta versão de Nasce Uma Estrela a chegar aos cinemas. Kristoffer Kristofferson e Barbra Streisand comandaram a terceira versão da história. Um remake foi lançado em 1954, com Judy Garland, a eterna Dorothy, de O Mágico de Oz, vivendo a personagem principal também emplacou nas bilheterias. A primeira versão do clássico estreou ainda em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March vivendo os protagonistas. Cada um dos filmes mostra um retrato do show business da época em que foram lançados.

A trama mostra um cantor veterano que se apaixona por uma artista iniciante — enquanto a carreira da moça vai às alturas, a dele começa a cair aos pedaços, já que os constantes abusos de álcool e drogas o prejudicaram na indústria.