Naomi, nova série da DC, não deve ter conexões com o Arrowverse

Série de TV produzida por Ava DuVernay chega à CW neste mês

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Naomi, nova série da DC, não deve ter conexões com o Arrowverse

A série de TV Naomi, baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics, estreia no próximo dia 10 no canal norte-americano CW. A produção, no entanto, não deve ter ligação com outros projetos do Arrowverse, como Superman & Lois e The Flash. A informação foi confirmada pela cineasta Ava DuVernay, produtora da série.

Em entrevista publicada no site Entertainment Weekly, Ava destacou a importância de, ao menos em um primeiro momento, focar apenas na história própria da heroína:

“Vocês não verão crossovers na primeira temporada. Não vai acontecer. Naomi está firme na sua própria história, e estamos focados unicamente nessa jornada”.

Criada em 2019 por Brian Michael Bendis, a heroína tem poderes extraordinários, sendo capaz de voar e emitir pulsos de energia com as mãos.

Naomi tem estreia marcada para o dia 11 de janeiro, no CW. O elenco tem Kaci Walfall no papel principal. Ava DuVernay (Uma Dobra no Tempo), que inicialmente desenvolveria um projeto sobre os Novos Deuses para o cinema, assumiu a criação e produção da série.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1