Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Adam McKay comenta reação de brasileiros a meteoro: “vou ter que fazer outro filme”

Diretor de Não Olhe Para Cima reagiu a tweet de brasileiro que lavou um pedaço do meteoro

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Adam McKay comenta reação de brasileiros a meteoro: “vou ter que fazer outro filme”

Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, comentou a reação dos brasileiros à queda de um meteorito na região de Minas Gerais.

O cineasta retuitou em português a foto de um homem que achou um suposto pedaço de meteorito, o levou para casa e lavou com detergente na pia: “Brasil, eu vou ter que fazer outro filme”:

McKay comentou ainda outro post, que mostra o mesmo suposto pedaço de meteorito à venda “lavado, pra sair hoje”, por R$ 15.000: “Já vendeu?”:

A queda foi registrada na última sexta-feira (14) e vista por diversos moradores do Triângulo Mineiro. Nas imagens é possível ver um clarão no céu, seguido de um forte estrondo.

Já na ficção, o longa Não Olhe Para Cima conta a história de um grupo de cientistas que tenta alertar as autoridades sobre um meteoro que pode destruir a vida no planeta. No entanto, eles se deparam com pessoas que não acreditam na verdade e outras que tentam tirar proveito da situação.

A produção está disponível na Netflix.

Mais notícias