Snyder Cut não é o suficiente para contar toda a história do Superman, diz Zack Snyder

Mesmo com quatro horas, diretor acredita que mais dois longas seriam necessários

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Snyder Cut não é o suficiente para contar toda a história do Superman, diz Zack Snyder

Mesmo com quatro horas de duração, Zack Snyder acredita que o Snyder Cut de Liga da Justiça não consegue explorar a história que ele imaginou originalmente para o Superman. Para o diretor, eram necessários todos os cinco filmes que ele tinha em mente.

Em entrevista ao ScreenRant, o cineasta confessou que seria preciso mais tempo de tela para que toda a trama fosse contada.

“Francamente, não há filme suficiente – sei que parece loucura dizer isso neste contexto – para realmente explorar toda a história [do Superman]. Mas esse sempre foi o plano para o futuro. No final, se houvesse mais dois filmes, o último deles realmente seria, em diversos aspectos um filme do Superman.”

Snyder já disse algumas vezes sobre a pretenção inicial de produzir mais dois longas derivados da sua versão de Liga da Justiça, mas a possibilidade foi negada pela Warner.

O Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril, em diversas plataformas digitais. Confira nossa crítica.