Nada de Batman nas séries da DC, diz presidente do The CW

Nenhum plano por enquanto

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Nada de Batman nas séries da DC, diz presidente do The CW

Desde o começo das séries da DC no The CW, fãs da editora se perguntam se algum dia veremos o Batman em alguma delas. Então, não teremos.

Em coletiva na Associação de Críticos de TV dos EUA, Mark Pedowitz, presidente do canal, disse que não existe nenhum tipo de plano para que o Morcego de fato apareça no Arrowverse. A informação é da EW.

O Batman existe no Arrowverse, Oliver Queen já mencionou ele na temporada passada. E a Batwoman vive em Gotham. Não existem planos para que o Batman apareça.

Pedowitz pode dizer que não existem planos, mas a verdade é que não existe, no momento, a possibilidade legal disso acontecer. Por conta de diversos contratos de licenciamento e decisões executivas do alto escalão da Warner, a Trindade da DC (Batman, Superman e Mulher-Maravilha) não pode aparecer fora dos cinemas. O Homem de Aço pôde participar de Supergirl por conta de um acordo especial que permitia que o herói estivesse em alguns episódios. Já Gotham existe por não contar com o Morcego diretamente, mostrando apenas a juventude de Bruce Wayne.

O Warner Channel exibe as séries da DC no Brasil.