League of Legends | Riot Games cria recompensa para quem assistir ao Mundial

Mas só para quem assistir direto no site

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
League of Legends | Riot Games cria recompensa para quem assistir ao Mundial

A Riot Games implementou um sistema de recompensas para quem assistir à transmissão do Mundial de League of Legends em seu site.

Conforme vão assistindo e completando missões, os espectadores recebem Emblemas do Mundial, usados para habilitar emotes, ícones, cromas e molduras, além de itens exclusivos.

Para receberem os prêmios, os jogadores devem fazer o login no site de esports do League of Legends e completar missões, como assistir à 10 minutos ou mais  de transmissão ao vivo ou vídeos gravados, jogar com Campeões utilizados nas partidas, entre outros objetivos.

As recompensas estarão disponíveis apenas para quem assistir pelo site — ou seja, quem estiver assistindo diretamente no YouTube ou na Twitch não terá direito às recompensas.

Essa não é a primeira vez que uma competição recompensa seu público: a Liga Overwatch distribui os Tokens da Liga, uma das moedas do jogo, exclusivamente para quem assiste a competição na Twitch.

Campeonato Mundial de League of Legends 2018 acontece entre os dias 1º de outubro e 3 de novembro. O torneio passará por quatro cidades da Coreia do Sul — confira as datas e locais.