Mundial de League of Legends 2018 tem datas e locais divulgados

Será em quatro cidades da Coreia do Sul

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Mundial de League of Legends 2018 tem datas e locais divulgados

A Riot Games divulgou as cidades que receberão o Mundial de League of Legends 2018.

De volta à Coreia do Sul, que já sediou a competição em 2014, o Mundial contará com as 24 melhores equipes das ligas oficiais do jogo.

Fase de Entrada acontecerá entre os dias 1 e 4, 6 e 7 de outubro em Seul, capital do país. Serão doze times no total disputando quatro vagas na Fase de Grupos — entre eles, o time campeão da segunda etapa do CBLoL, que representará o Brasil.

A Fase de Grupos será em Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia, e acontecerá entre os dias 10 e 17 de outubro. A cidade também sediará as Quartas de Final, que acontecem nos dias 20 e 21 de outubro.

A Semifinal acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, em Gwangju, no sudoeste do país.

Final do Mundial de League of Legends 2018 será em Incheon, no dia 3 de novembro.

Confira a tabela com as fases do torneio abaixo:

Calendário do Mundial de League of Legends 2018
Calendário do Mundial de League of Legends 2018

A segunda etapa do CBLoL 2018 terá sua grande final no dia 8 de setembro, em Porto Alegre, RS. O vencedor da Segunda Etapa do CBLoL 2018 receberá o prêmio de R$ 70 mil e a vaga para a Fase de Entrada do Mundial de LoL. As partidas serão transmitidas pelo canal SporTV, no YouTube e no Twitch.

O Campeonato Mundial de League of Legends 2018 acontece entre os dias 1º de outubro e 3 de novembro. O torneio passará por quatro cidades da Coreia do Sul.