MultiVersus terá reformulação no sistema de ataques e danos

Alterações devem deixar as lutas mais equilibradas no game

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
MultiVersus terá reformulação no sistema de ataques e danos

Se você já anda se divertindo com MultiVersus, pode ter percebido que alguns combates ficam um pouquinho desequilibrados, pra dizer o mínimo, com o atual sistema de ataques e danos do jogo. Mas não precisa pegar as tochas e os tridentes, porque o próprio diretor do game confirmou que a mecânica passará por mudanças.

Pelo Twitter (via VGC), Tony Huynh foi questionado se o Finn, de Hora de Aventura, passaria por alguma alteração, já que o espaço de dano dele deixa os ataques de personagens mais altos bem difíceis de acertar. O diretor então respondeu que toda a mecânica será repensada.

Só para esclarecer, o jogo utiliza uma mecânica que atribui possibilidades de ataque diferentes para cada personagem, assim como uma espécie de “área de dano” que define a intensidade dos hit points perdidos.

Se você jogar, digamos, com o Batman contra um personagem baixinho, como o já citado Finn, tem que se virar pra aproveitar a pequena área de dano do aventureiro.

Por enquanto, MultiVersus segue sem uma data de lançamento para a versão final. O título chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1