Mulher-Maravilha | Cena do barco foi quase totalmente improvisada

Alerta de SPOILER!

Marina Val Publicado por Marina Val
Mulher-Maravilha | Cena do barco foi quase totalmente improvisada

[ATENÇÃO: O post a seguir contém alguns SPOILERS do longa da Mulher-Maravilha!]

Quem já assistiu ao filme da Mulher-Maravilha nos cinemas deve se lembrar do momento em que Diana (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) viajam de barco durante a noite, depois de saírem de Temiscira, e conversam sobre a origem de Diana e a percepção de cada um sobre relacionamentos.

O que pouca gente sabia é que a conversa que acontece no barco foi quase totalmente improvisada. Os atores revelaram a informação durante uma entrevista para a Entertainment Weekly. Segundo Chris Pine:

Ela tinha que ficar séria, essa é a parte mais difícil. Ela estava falando coisas como “Meu pai é Zeus”, que é muito ridículo. E ela tinha que dizer isso com uma cara séria, além de uma certa dose de inocência. Eu podia reagir como qualquer ser humano reagiria ouvindo algo tão ridículo assim. Então para mim foi fácil.

O filme solo da Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Mulher-Maravilha já está nos cinemas.