Mulher-Maravilha | Ares é confirmado como vilão do filme

O longa tem estreia prevista para 2 de junho de 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Mulher-Maravilha | Ares é confirmado como vilão do filme

Como muitos já esperavam, Ares — o Deus da guerra — será o principal vilão do filme solo da Mulher-Maravilha. A informação foi divulgada na revista Studio Ciné, que também mostrou três novas fotos de bastidores.

Chris Pine, que vive Steve Trevor, disse a revista que seu personagem é um piloto aliado que espiona os alemães. Trevor rouba um caderno cheio de fórmulas cientificas  e entre essas fórmulas está a de um gás mortal (que aparece no trailer junto de Doutora Veneno)

Ares quer destruir o mundo humano — porque ele foi uma criação do seu pai, Zeus. Então o Deus da Guerra pretende aniquilar os humanos com um gás mortal.

Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkis e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

O longa tem estreia prevista para 2 de junho de 2017.  A personagem também aparecerá em Liga da Justiça, que estreia em novembro.