Mulher-Maravilha 1984 | Elenco revela curiosidades de bastidores do longa

Diretora Patty Jenkins entrevistou Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Mulher-Maravilha 1984 | Elenco revela curiosidades de bastidores do longa

O novo filme da Mulher-Maravilha teve destaque durante a programação do mega painel da Warner Media, que aconteceu no último dia da CCXP 2020.

No trecho do painel dedicado ao longa Mulher-Maravilha 1984, a diretora Patty Jenkins e o elenco, Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal reagiram a cosplays e artes feitas por fãs.

Em sessão de perguntas e respostas, Pascal responde que a melhor parte de interpretar seu personagem foi trabalhar com Jenkins, e a diretora respondeu que foi muito bom trabalhar com todos os atores presentes.

Wiig conta que interpretar Barbara, a Cheetah, foi quase como fazer o papel de três personagens completamente diferentes.

De acordo com Gadot, as gravações duraram cerca de oito meses e, por se estender por tanto tempo, foi a parte mais difícil.

Pascal conta que tanto ele quanto Wiig foram muito bem recebidos pelo resto da equipe, que já havia trabalhado junta no primeiro filme.

Embora o filme chegue simultaneamente aos cinemas e ao serviço HBO Max nos EUA, no Brasil a situação é diferente. Como o serviço ainda não está disponível, a assessoria da Warner confirmou que não haverá exibição em streaming junto com o lançamento. A previsão é que Mulher-Maravilha 1984 estreie nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com algumas sessões antecipadas no dia 16 — saiba mais.

A CCXP 2020 aconteceu entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Mais notícias