Mulher-Maravilha 1984 | Diana Prince lutará dentro da Casa Branca em novo filme

Em cena inédita, Diana Prince e Steve Trevor aparecem em Washington

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mulher-Maravilha 1984 | Diana Prince lutará dentro da Casa Branca em novo filme

Cenas inéditas de Mulher-Maravilha 1984 foi divulgado durante o evento da WarnerMedia para anunciar os detalhes sobre o lançamento do HBO Max.

Segundo o IGN, o trecho mostrou Diana Prince junto com Steve Trevor. Eles aparecem em Washington, Estados Unidos, lutando dentro da Casa Branca.

A descrição da cena retrata um momento em que Diana está vestindo trajes que remetem aos de deusas gregas. Ela está em frente ao Monumento de Washington e encosta no rosto de Trevor. Enquanto isso, ouve-se a voz da heroína dizer: “eu quase posso ver isso, é como um lindo sonho”.

Depois deste momento imaginativo, o próximo trecho acontece dentro da Casa Branca e a Mulher-Maravilha aparece usando a sua nova armadura enquanto luta contra inimigos. Ela protege Steve Trevor de balas e utiliza seu laço para fugir de um raio.

Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot (Diana) e Chris Pine (Steve Trevor). A diretora Patty Jenkins retorna para o longa que ainda tem Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.

A trilha sonora será composta por Hans Zimmer, que já compôs para filmes como Cavaleiro das TrevasO Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.