Tatiana Maslany diz que Mulher-Hulk será feita totalmente em computação gráfica

Heroína será apresentada na série She-Hulk do Disney+

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Tatiana Maslany diz que Mulher-Hulk será feita totalmente em computação gráfica

She-Hulk, a série da Mulher-Hulk no Disney+, está a caminho. Para a criação da versão fortona da heroína, o Marvel Studios voltará a utilizar apenas computação gráfica. A informação foi revelada pela atriz Tatiana Maslany.

Em entrevista ao podcast Scott Hasn’t Seen (via The Direct), ela explicou que transformação de Jennifer Walters será completamente criada por computadores:

“Será tudo computação gráfica… Fico com um traje de captura de movimentos o tempo todo. Fico de salto com um traje em que tenho uma cabecinha no topo da minha cabeça real.”

Essa informação revela que ao invés de passar pelo longo processo de maquiagem que passam atrizes como Zoë Saldaña e Karen Gillan passam para se transformar em Gamora e Nebulosa, o Marvel Studios preferiu utilizar a técnica que dá vida ao Hulk de Mark Ruffalo. Você pode conferir como funciona o processo no vídeo abaixo:

Além Tatiana Maslany e do próprio Mark Ruffalo, o elenco de She-Hulk conta com Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry e Tim Roth. A série da Mulher-Hulk vai estrear diretamente no Disney+ em 2022, mas ainda não há previsão de lançamento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1