Muito dubstep no trailer internacional do remake de O Vingador do Futuro

É um tanto engraçado como Hollywood cai fácil nas modas de sucesso em seus trailers. Depois de The Dark Knight e Inception, a mania era de colocar sons pausados de estouro, altamente graves. Hoje em dia, a moda virou colocar dubstep nos trailers (até o novo jogo do Sonic tem dubstep no trailer). Seja como […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Muito dubstep no trailer internacional do remake de O Vingador do Futuro

É um tanto engraçado como Hollywood cai fácil nas modas de sucesso em seus trailers. Depois de The Dark Knight e Inception, a mania era de colocar sons pausados de estouro, altamente graves. Hoje em dia, a moda virou colocar dubstep nos trailers (até o novo jogo do Sonic tem dubstep no trailer).

Seja como for, o trailer internacional do novo O Vingador do Futuro (esse é o título oficial no Brasil mesmo) veio para apresentar coisas mais concretas sobre a trama que envolve Douglas Quaid (Colin Farrell).

Vivendo uma vida pacata, Quaid entra num programa que oferece “as melhores férias da sua vida”. Agora ele é caçado por uma organização militar, e até mesmo a sua até então amada esposa.

Confira o vídeo:

O filme chega no Brasil em 10 de agosto deste ano.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins ainda vai voltar a cantar. Um dia. Talvez com a ajuda de um dispositivo desses.

.