Primeiras reações a Ms. Marvel destacam Iman Vellani e tom juvenil

Nova série do Disney+ foi comparada a Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Primeiras reações a Ms. Marvel destacam Iman Vellani e tom juvenil

A série da Ms. Marvel só chega ao Disney+ em 8 de junho, mas as exibições de dois capítulos de abertura já estão ocorrendo para a imprensa. As primeiras reações começaram a sair nesta semana, destacando a atuação de Iman Vellani como a heroína adolescente Kamala Khan, além do tom juvenil e divertido, comparado a produções como Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Confira abaixo:

“Baseado nos dois primeiros episódios, Ms. Marvel tem muita pompa visual, e encontrou a Kamala Khan perfeita em Iman Vellani. A série tem ritmo e energia inconstantes em alguns momentos mas, no geral, é muito divertida. Estou feliz que o projeto exista. Vai ser muito importante para muitas pessoas. Ms. Marvel atinge um tom parecido com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e até visualmente, parece uma expansão de diversas ideias apresentadas ali. Temos também um pouco do humor pastelão de Homem-Formiga 1 e 2.”

“Iman Vellani está maravilhosa como a jovem Kamala Khan. Os dois primeiros episódios são uma divertida, inventiva e colorida apresentação à história de amadurecimento adolescente dela. O estilo e o tom me lembram A Família Mitchell e A Revolta das Máquinas. Por enquanto, está ótimo. Estou ansioso pelo restante.”

“Estou gostando do estilo sitcom de colegial. Bisha K. Ali [criadora e roteirista da série] construiu uma identidade segura de si com uma dinâmica familiar relacionável, apresentando o arco para que Kamala descubra seu verdadeiro eu. Os poderes dela estão ÓTIMOS e a animação e as pinceladas de efeitos visuais ampliam a história.”

“Iman é fantástica. Ela é engraçada, carismática, tudo que você esperaria de Kamala. Jersey City parece viva de uma maneira que nenhuma outra locação do MCU conseguiu. A cidade tem uma vibração similar à Nova York do Homem-Aranha de Sam Raimi. O elenco coadjuvante é excelente. Cada membro da família de Kamala é ótimo, a dinâmica deles constrói a série. Acredito que Nakia, amiga de Kamala, será uma favorita dos fãs. Para quem estava reticente quanto à mudança nos poderes, as inseguranças de Kamala ainda estão representadas.”

“Assisti aos primeiros episódios de Ms. Marvel e a série é muito divertida até agora! Iman nasceu para viver Kamala e tem uma energia muito contagiante! Os efeitos visuais são excêntricos, mas apropriados, e a história de amadurecimento combina perfeitamente com isso! Amei a inclusão de tradições muçulmanas e paquistanesas. É muito importante para as pessoas se sentirem vistas e representadas em um gênero tão grande. A Marvel realmente deu o melhor em incluir pessoas de diferentes raças, gêneros e mais.”

Na trama, Kamala precisará lidar com as mudanças da vida adolescente ao mesmo tempo em que ganha poderes especiais, aprendendo também a responsabilidade de salvar vidas. A série servirá como prelúdio para The Marvels, que reúne a jovem, Monica Rambeau (Teyonah Parris) e a Capitã Marvel de Brie Larson.

Ms. Marvel chega ao Disney+ em 8 de junho. Além de Iman Vellani, o elenco tem Matt Lintz e Aramis Knight.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1