Ms. Marvel mistura Scott Pilgrim, Lady Bird e John Hughes, promete atriz

Iman Vellani falou sobre a nova série da Marvel

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Ms. Marvel mistura Scott Pilgrim, Lady Bird e John Hughes, promete atriz

A menos de um mês da estreia de Ms. Marvel, a atriz Iman Vellani revelou uma lista de filmes que inspiraram a nova série da Marvel.

Em entrevista ao Zavvi, a atriz que vai interpretar a heroína Kamala Khan no streaming prometeu que a série realmente vai “abraçar a sensação de amadurecimento adolescente”. Para explicar melhor essa definição, ela comparou o tom da história a alguns longas do gênero:

“É algo meio John Hughes [diretor de Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado] misturado com Lady Bird: A Hora de Voar e Scott Pilgrim contra o Mundo. É muito mais leve do que as outras séries. Mostramos que ser adolescente é estranho, brega e estranho.”

A atriz revelou que a jornada de Kamala promete honrar a mistura de sentimentos que acompanha o crescimento. Para isso, Ms. Marvel terá momentos bregas causados pela intensidade que momentos triviais ganham na mente de jovens em processo de amadurecimento:

“Nos apegamos a esse sentimento de quando você é criança apenas quer crescer. E quando você é adolescente acha que sabe tudo, mas não sabe, pois ainda não viveu. Nós realmente nos apoiamos nisso.”

A série terá seis episódios mostrará a origem de Kamala Khan como Ms. Marvel. A produção servirá como prelúdio para The Marvels, filme que chega em julho de 2023 juntando Kamala, Monica Rambeau (Teyonah Parris) e a Capitã Marvel (Brie Larson).

Ms. Marvel chega ao Disney+ em 8 de junho.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1