Ms. Marvel: Fã teoriza sobre quem é o ladrão de sapatos do segundo episódio

Mistério pode ter sido respondido de forma sutil pela produção do Disney Plus

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Ms. Marvel: Fã teoriza sobre quem é o ladrão de sapatos do segundo episódio

Um fã de Ms. Marvel pode ter desvendado um dos grandes mistérios do segundo episódio: a identidade do ladrão de sapatos da mesquita.

O capítulo que chegou ao Disney+ na última quarta-feira (15) mostrou que o tênis de Nakia (Yasmeen Fletcher) foi roubado da sapateira em que ela deixou para poder ouvir o sermão. Para piorar, a situação não é inédita, já que a jovem afirma que esse foi o 22º roubo de calçados por lá.

O responsável pelo roubo pode ter sido descoberto por um fã clube britânico de Ms. Marvel. No Twitter, o MsMarvelUK reparou que o tênis roubado de Nakia é do mesmo modelo usado pelo garoto resgatado por Kamala ao fim do episódio. Confira:

É claro que tudo pode ser uma grande coincidência e o garoto apenas ter comprado um modelo igual ao da jovem. Porém, considerando que o menino estava em um evento da mesquita e os tênis foram roubados lá, existe uma grande chance de que ele seja o tal ladrão de sapatos da mesquita.

Com Iman Vellani no papel principal, a série Ms. Marvel está em exibição no Disney+ e ganha novos episódios às quartas-feiras.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1